quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Variação de tom de cabelo escuro.


Saiba que você morena, pode variar o tom do seu cabelo...

Os melhores tons para as morenas que querem fugir um pouco do preto e castanho escuro são o chocolatecastanhosmelalgumas mechas louras e bases mais escuras. A dica de ouro é deixar sempre o fundo mais escuro (raízes) e as pontas mais claras. Independente se forem mechas, luzes, californianas ou ombré, as cores ficam mais suaves com os chamados “highlights” e dão uma sensação de naturalidade.
Agora, se a vontade é ir para tons acobreados, vermelhos ou loiros, a dica é sempre consultar um profissional. 

Chocolate

É um tom perfeito para quem quer sair do preto sem mudar muito. Ele fica lindo com todos os tipos de pele e dá um brilho a mais no rosto, harmonizando melhor a cor da pele com o cabelo. É fácil de manter e fica lindo e muito atual. Inspire-se…



Acobreado

O tom da estação é recomendado para pessoas mais ousadas e antenadas, pessoas que trabalham com moda ou profissões mais informais, clareia o tom da pele e é recomendado para peles mais claras.



Caramelo

Esse tom fica muito bem pra quem quer dar um toque de ousadia, mas com os dois pés no chão, o seu contraste causa uma sensação de profundidade no cabelo e suaviza o visual.


Mel

Nove entre dez mulheres querem ter esse tom de cabelo, mas esse tom não é para todas. Um dos contrastes mais difíceis de chegar, pois depende muito do cabelo de cada um. Se feito em cabelo que tem uma abertura de tom puxado para o vermelho, sua manutenção requer um cuidado semanal. 



É sempre melhor ter um cabelo que vá facilitar a sua vida. Isso é moderno e atual. Consulte sempre um profissional.

Bj bj Marcos Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...