quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Ano novo, cabelo novo: conheça as tendências em cortes para 2014


Confira abaixo as apostas da famosas e inspire-se


É, não tem jeito, os cortes curtíssimos vieram mesmo para ficar. Aposta certeira de muitas mulheres antenadas em meados de 2013, os comprimentos curtos seguem como forte tendência para este ano, principalmente na "cabeça das famosas". 

Para as adeptas das longas madeixas, o verão é uma ótima oportunidade para testar os modelos e exercitar a coragem; além de ficar estilosa é possível que a sensação térmica do corpo diminua em pelo menos dois graus - brincadeira! 

A verdade é que os fios curtos são práticos, mas não são tão democráticos: "Os fios curtíssimos estão super em alta, mas antes de cortar o cabelo é preciso saber se o corte combina com o seu formato de rosto. Na maioria das vezes, as mulheres mais favorecidas pelo comprimento curto são as de rosto fino ou levemente quadrado".

Do pixie hair, imortalizado pela modelo e cantora britânica Twiggy, ao corte bob, na altura das orelhas; veja abaixo os cortes mais desejados da estação para você se inspirar. E aí? Tem coragem?

Ampliar
Em sentido horário: Ginnifer Goodwin, Miley Cyrus, Pamela Anderson, Lupita Nyong'o, Michelle Dockery, Elisabeth Moss, Sophie Charlotte, Bianca Rinaldi, Jennifer Lawrence e Maria Paula. Fotos: AP Images, Grosby Group e TV Globo.

Marcos Albuquerque.





































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...