terça-feira, 22 de julho de 2014

Império e seus personagens.

Trama das oito tem personagens com visual renovado...

Conheça 10 deles. 

Marina Ruy Barbosa está com o cabelo mais curto e liso (Foto: Império / TV Globo)



A caracterização de um ator é um fator de extrema importância para compôr o personagem. Por isso, parte do elenco de Império passou por uma transformação para assumir características marcantes dos seus personagens. Veja as fotos e compare o antes e o depois dessas feras!

1 - Marina Ruy Barbosa (acima) manteve o cabelo ruivo, mas abriu mão dos fios superlongos para adotar um corte de comprimento médio, desfiado na parte superior, dando movimento e leveza ao look. Os cabelos da atriz também estão mais lisos. Moderna e chique!

Andreia Horta cortou os cabelos bem curtos e repicados (Foto: Império / TV Globo)Andreia Horta cortou os cabelos bem curtos e repicados (Foto: Império / TV Globo)













2 - Para viver uma jovem rica e moderna, a designer de joias Maria Clara, Andreia Horta adotou os fios curtos e repicados, que combinam com a praticidade do dia a dia. Em seu último trabalho na TV, no seriado A Teia, a atriz usava o cabelo longo com as pontas descoloridas no estilo californiana. Uma mudança radical!

Leandra Leal deixou o cabelo crescer e adotou a cor natural do fios (Foto: Império / TV Globo)Leandra Leal deixou o cabelo crescer e adotou a cor natural do fios (Foto: Império / TV Globo)













3 - Leandra Leal é uma camaleoa e consegue ficar bem diferente para cada papel na TV! EmSaramandaia, como a idealista Zélia, a atriz usava o corte Joãozinho com os fios no tom loiro platinado. O cabelo curtinho e prático cedeu lugar ao cabelo longo e cacheado da doce e delicada Cristina. A atriz aproveitou a oportunidade para deixar os fios na cor natural, loiro escuro.

Vanessa Giácomo adotou o look cacheado para viver a megera Eliane (Foto: Império / TV Globo)Vanessa Giácomo adotou o look cacheado para viver Eliane (Foto: Império / TV Globo)













4 - Vanessa Giácomo deixou os fios crescerem e fez permanente para ficar com o cabelo cacheado. O corte reto, na altura dos ombros, dá o ar romântico da persoangem. Em Império,ela será Eliane na juventude, uma mulher simples, mas apaixonada. Nada parecido com a ambiciosa Aline, de Amor à Vida.

Rafael Cardoso raspou a cabeça e adotou a barba mais comprida (Foto: Império / TV Globo)Rafael Cardoso raspou a cabeça e adotou a barba mais comprida (Foto: Império / TV Globo)













5 - Rafael Cardoso arrasou no quesito mudança radical! O ator perdeu o look de bom moço do personagem Viktor, de Joia Rara, para viver um cozinheiro aspirante a chef de cozinha, chamado Vicente. E para montar o perfil desse homem cheio de personalidade, ele raspou a cabeça e adotou a barba. Uau!

Daniel Rocha está com os fios bem curtinhos e adotou a barba cerrada (Foto: Império / TV Globo)Daniel Rocha está com os fios bem curtinhos e adotou a barba cerrada (Foto: Império / TV Globo)

6 - Daniel Rocha abandonou o topete do médico Rogério, de Amor à Vida, para cortar os fios bem curtos e adotar uma barba cerrada que dá um ar de rebeldia ao seu personagem, João Lucas.

De monge a executivo, Caio Blat muda o cabelo e adota barba (Foto: Império / TV Globo)De monge a executivo, Caio Blat muda o cabelo e adota barba (Foto: Império / TV Globo)













7 - Caio Blat deixou os óculos de grau de lado, assim como o cabelo raspado do monge Sonan, de Joia Rara, para adotar um ar mais prático e moderno, com o cabelo bem cortado e a barba curta, de José Pedro, primogênito do comendador. Charme e elegância na medida certa.

Josie Pessoa deixou o corte médio com fios encaracolados pelo logo e superliso (Foto: Império / TV Globo)Josie Pessoa deixou o corte médio com fios encaracolados pelo logo e superliso (Foto: Império / TV Globo)

8 - Quem te viu, quem te vê! Josie Pessoa mudou radicalmente de visual. Em Flor do Caribe, a atriz era Kátia, uma bailarina da boate do vilarejo, com cabelos encaralocados, fios dourados e visual provocante. Em Império, ela ganhou um look moderno, com os cabelos longos, fio reto e em tom avermelhado. Último grito da moda para a encrenqueira Maria Eduarda!

Rômulo Neto deixou o cabelo crescer e adotou o cavanhaque (Foto: Império / TV Globo)Rômulo Neto deixou o cabelo crescer e adotou o cavanhaque (Foto: Império / TV Globo)













9 - Rômulo Neto deixou o cabelo crescer e começou a usar cavanhaque para montar o look popular de seu personagem, Robertão, um cara malandro e um gigolô em potencial. Não vê problemas em fazer striptease ou dar em cima de homens e mulheres em prol da mordomia.

Paulo Betti ganhou ar moderno e divertido para o personagem Téo (Foto: Império / TV Globo)Paulo Betti ganhou ar moderno e divertido para o personagem Téo (Foto: Império / TV Globo)













10 - Paulo Betti deixou de lado o visual elegante do empresário Caetano, de Malhação, para assumir o look ultramoderno e descolado do blogueiro de fofocas Téo Pereira. Na trama, ele é pura diversão!


Fonte: gshow.com


Marcos Albuquerque. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...