quinta-feira, 10 de julho de 2014

Visuais da Copa.

Inspire-se nos looks dos craques...

Eles não só batem um bolão dentro de campo como também dão um verdadeiro show de estilo fora dele. Veja nossa seleção de craques da Copa do Mundo 2014, dicas de como reproduzir esses cortes e penteados no salão.


Oliver Giroud, atacante da França

O visual transita entre o vanguardista e o clássico, pois combina laterias mais curtas e o topo com maior comprimento. Para finalizar, prefira um gel de efeito molhado.


Alireza Haghighi, goleiro do Irã

O curto nas laterais com topo irregular é moderno e bastante atual. O uso da pomada modela as mechas, revelando a estrutura do corte. 


Benoît Assou-Ekotto, lateral de Camarões  

O estilo black power, cheio de atitude, só é possível com o uso de um pente garfo para soltar a cabeleireira. Por serem naturalmente ressecados, os fios precisam de um leave-in hidratante. 


Cristiano Ronaldo, atacante de Portugal

O mais vaidoso dos craques da Copa também segue a tendência do curtinho com maior comprimento na parte superior. O corte, feito com navalha, resulta em pontas irregulares. Para finalizar, pomada de acabamento brilhante. 



Neymar, atacante do Brasil 

Os reflexos claros nas pontas ressaltam as linhas do corte, bem curto nas laterais e ligeiramente longo da nuca para o topo. O styling deve ser elaborado com o uso da chapa, promada fixadora e spray de brilho. 



Panagiotis Kone, meia da Grécia

As laterais raspadas e a maior extenção na parte superior criam um visual marcante que transmite uma personalidade forte. Para estilizar, escolha um gel de fixação forte. 


Raul Meireles, meia de Portugal

O estilo moicano é marcante e intimida os adversários. A cabeça raspada cria um contraste com a barba cheia. Na finalização, prefira uma pomada à base de água para dar naturalidade. 


Xabi Alonso, volante da Espanha 

O comprimento alongado no topo é perfeito para o penteado com risca lateral, um verdadeiro clássico. Gel e creme de pentear são ótimas opções para manter os fios no lugar. 

Fonte: Cabelo&Cia

Marcos Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...