terça-feira, 23 de setembro de 2014

Finalizador do futuro...

Conheça o finalizador mais moderno do mercado. 

A marca L'oreal sai na frente e lança o Double Sérum, que tem a proposta de proteger contra as agressões térmicas, contém também filtro UVA e pode ser usado com reparador de pontas para finalizar escovas, apesar de ter tripla proteção ele é Double, pois são dois produtos que se fundem na hora da aplicação.

 Sealing Repair Lipidium 

 

Mistura perfeita de ativos concentrados para o máximo poder de reconstrução com um inovador gesto de aplicação. Indicado para cabelos com pontas duplas. Possui ação termo protetora e pode ser usado antes ou após a escova. Reconstrói instantaneamente todas as zonas do cabelo, cria uma barreira isolante para conter os nutrientes essenciais no interior da fibra e protege o cabelo contra novas agressões.

Uso:

A frequência de uso do produto varia de acordo com o diagnóstico do profissional. Aplique uma pequena quantidade uniformemente no comprimento e pontas antes ou após a escova ou secagem .

Liss Unlimited Keratinoil Complex


Para cabelos lisos ou com escova. Double sérum a base de Keratin Oil Complex que proporciona 4 dias de liso perfeito. *Vs shampoo clássico

Uso:
Aplicar no cabelo lavado, de úmido a seco. Não enxaguar. Proceder a escova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...