quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

SUNRISE por Marcos Albuquerque Cabeleireiros.

Técnica de clareamento com efeito 3D...

Inspirado nas novas técnicas da L'oreal do Ombré Tropical a equipe M. A. Cabeleireiros desenvolveu o SUNRISE, inspirado no nascer do sol, onde a parte debaixo do cabelo é mais iluminado pelos primeiros raios solares com um esfumado que faz a transição com o escuro da raiz que simboliza o fim da noite. 
Inovar é ainda melhor do que apenas seguir as tendências!

Marcos Albuquerque. 

Acordou e parece que seu cabelo está de mau humor?

3 soluções para domar as madeixas naquele "bad hair day".  

Seu travesseiro é macio, fofo e te dá todo o conforto necessário para uma boa noite de sono. O problema só aparece de manhã, quando você acorda e o seu cabelo está amassado, liso demais, armado ou oleoso.

Cabelo armado  - foto: Getty Images

Pode acreditar, muitas vezes, não tem escapatória. Confira três soluções para os dias em que o seu cabelo acorda de mau humor:

1 - Problema: cabelo opaco e sem brilho

Cabelo opaco - foto: Getty Images

Você acorda com sono, mas seu cabelo parece muito mais adormecido que você? Bem-vindo ao time do cabelo com cara de fronha. Ele fica opaco, sem brilho e vai afundar seu visual ao longo do dia todo.

A boa notícia é que o problema é bem fácil de resolver. "Os finalizadores a base de silicone e óleo de argan são perfeitos, desde que utilizados com cuidado". Então nada de encher os fios de finalizador, isso vai fazer seu "bad hair day" pular de opaco para oleoso.

 2- Problema: cabelo oleoso

Cabelo oleoso - foto: Getty Images

Às vezes, falta tempo para lavar os cabelos? Tudo bem, a gente sabe que com a correria do dia a dia pode ficar difícil mesmo, mas lembre-se sempre que é muito importante lavar o cabelo quando ele estiver sujo. Para facilitar sua vida nós contamos quais são os truques que funcionam para disfarçar a oleosidade dos fios:

- Xampu a seco: ele promete limpeza dos fios e do couro cabeludo sem precisa lavar com água. A limpeza não é igual, claro, a uma boa lavagem no chuveiro, mas quebra o galho para aqueles dias de pressa. "Ele tira a aparência de sujeira e oleosidade em excesso".

- Talco: ele tem o poder de disfarçar o efeito oleoso nos cabelos, mas a diferença não é muito grande e existem riscos do couro cabeludo apresentar alguma rejeição ao produto, havendo coceira, por exemplo.

- Lavar só a franja: "essa é uma medida de urgência e não deve nem de longe fazer parte da rotina". Então, já sabe, apele para a alternativa só em casos de desastre capilar matinal.

 3 - Problema: cabelo armado

Cabelo armado  - foto: Getty Images

Quer fugir do coque naqueles dias em que seu cabelo acorda - vuf! - bem armado? Apresento a solução para livrar os fios do penteado: "Vale sim dar uma borrifada de água, e, em seguida, aplicar um leave-in para domar os fios". Mais simples impossível, só tome cuidado para não encharcar os cabelos, nesse caso vale mais a pena entrar de vez no chuveiro.

Fonte: Catraca Livre

Marcos Albuquerque



quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Diga adeus às pontas duplas

Aparelho revolucionário!

O novo Split-Ender PRO da marca Talavera é a inovação para quem quer eliminar de vez os cabelos frisados e pontas duplas. 


Esse aparelho que parece uma piastra, retira através de uma lâmina giratória apenas os fios arrepiados e as pontas duplas que não tem mais solução, sem alterar o corte. 

Inovação para as clientes que merecem um cabelo melhor a cada dia. 

Disponível no salão. 

Marcos Albuquerque. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...