quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Nova novela e os visuais que virarão hit.

As mudanças de visual dos atores para A Regra do Jogo

A nova novela global das 21h, A Regra do Jogo, promete sacudir o horário nobre com um elenco cheio de grandes talentos e uma trama no melhor estilo Avenida Brasil (a história é do mesmo autor de consagrou a vilã Carminha, interpretada por Adriana Esteves, como paixão nacional).
 
O folhetim só estreia no dia 31 de agosto, mas a gente já adianta para você algumas mudanças no visual dos atores que devem fazer a cabeça da audiência e, por consequência, da sua clientela. 

Confira:

Vanessa Giácomo 


Na pele da mocinha Tóia, a morena vai ostentar um cabelão de dar inveja. O corte desconectado nas pontas  e as ondas dão movimento aos fios super escuros.
 
Giovanna Antonelli



 
A atriz, que dará vida à vilã Atena, clarou as madeixas longas e adotou um visual para lá de moderno
 
Alexandre Nero 


 
O visual desgrenhado do imperador José Alfredo vai ficar por muito tempo na nossa memória. Mas em A Regra do Jogo, o galã continua grisalho, mas agora com um corte definido pelas laterais bem curtinhas e bastante volume no topo.  
 
Giovanna Lancelotti
 


Depois de usar os fios ruivos na novela Alto Astral, a bela voltou a ser morena, mas desta vez o cabelão ganhou luzes estilo sun kissed, já que ela viverá Luana, uma vegetariana de bem com a vida.
 
Juliano Cazarré
 


Para interpretar o funkeiro Merlô, o ator adotou um corte estilo undercut, com laterais raspadas e topo penteado para trás.
 
Marcos Pigossi
 


Na pele do policial Dante, o ator teve o cabelo cortado bem baixinho, ao estilo militar, com o comprimento quase que simétrico em toda a cabeça.
 
Cauã Reymond 
 


O ator será Juliano, ex-lutador de MMA e professor de artes marciais. O corte é semelhante ao de Marcos Pigossi, mas feito com máquina bem baixinha e quase raspado nas laterais.
 
Bruna Linzmeyer 
 


Para viver Belisa, a atriz teve os fios descoloridos e platinados com um corte estilo chanel desconectado com franja lateral.
 
Fotos: Reprodução GShow.com. 
Fonte: Cabelos & cia

Marcos Albuquerque. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...