sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Revolução em condicionador

Inovação em condicionadores para facilitar e revolucionar a cabeleira...

A nova era dos produtos tecnologicamente aperfeiçoados chegou. A era dos condicionadores práticos chegou e é a nova onda do momento, vou mostrar um a um pra vocês. O Bonacure Color Freeze Condicionador Spray é ideal pra quem busca praticidade. Ele deve ser borrifado a uma distância de 15 cm no comprimento e pontas, desembaraçar e pronto, não necessita enxágue. 



A linha Bonacure Color Freeze é indicada para cabelos coloridos. E a tecnologia da linha Bonacure Schwarzkopf é a única que preenche as lacunas com cadeias de 18 átomos de carbono. Os outros produtos do mercado apenas 12. 


Outro condicionador interessante é o Mousse da Bonacure Volume Boost. Ideal para quem tem pouco cabelo e ou fino, que necessita de volume. Após lavagem aplicar nos cabelos úmidos ajeitar e pronto, também não necessita enxágue.

Sua tecnologia se dá por sua fórmula sem silicone, que garante que o cabelo fino obtenha volume sem precedentes e um brilho saudável, recomendamos sempre o uso da linha completa de Volume Boost para melhor resultado.



 

Marcos Albuquerque. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...