terça-feira, 24 de março de 2015

Recuperação do cabelo pós-química.

Fez química e o cabelo ficou danificado?

A L'oreal lançou a linha ABSOLUT REPAIR PÓS-QUÍMICA. 
A linha foi desenvolvida para clientes que se submetem a procedimentos químicos, sejam eles coloração, mechas, mexe na textura com condicionamento térmico, tudo ao mesmo tempo. 
Desenvolvida nos laboratórios brasileiros, esses produtos prometem conquistar o mundo. 
Com matéria prima inovadora a SPIRULIN (CYANOPHYTA) é a "superfood" do futuro, com alto poder de nutrição. 


Essa linha é composta por shampoo, condicionador, máscara de hidratação, preenchedor e selador finalizador reconstrutor integral. 

As novidades ficam por conta do PREENCHEDOR, que diferente das famosas POWER DOSES, é uma injeção profissional no córtex do cabelo. Ele reconstrói internamente até o córtex e devolve toda a matéria que o cabelo perdeu durante a escova redutora, alisamento, relaxamento e ou qualquer outro processo químico...

Outra inovação é o SELADOR FINALIZADOR RECONSTRUTOR INTEGRAL, porque não se preenche sem selar. Ele sela a cutícula, promove uma Reconstrução Profunda de longa duração, deixando o fio macio, com brilhos movimento, facilitando o desembaraço. Além disso ele é um Finalizador Térmico, protege o cabelo do calor até 230oC, a escovação é mais fácil, minimizando o atrito...


Disponível no salão. 

Marcos Albuquerque. 





quarta-feira, 11 de março de 2015

A cor de 2015.

Pantone divulga a cor do ano para o mundo fashion...

Uma das grandes criadoras de cores e nuances, mostra através do seu site, a cor que promete movimentar o mundo da moda. A Pantone vem sendo a responsável por inúmeros sucessos nesse segmento, criou cores que se firmaram como grandes hits, ano após ano. 


A grande promessa nas próximas temporadas será o Marsala, que é um vermelho intenso, em um tom profundo e nuances que se assemelham a alguns vinhos tintos.

Essa linda cor aparecerá em tecidos que veremos nas próximas temporadas das semanas da moda pelo mundo, também será visto nas maquiagens, principalmente em batom, onde já se segue essa tendência de boca mais escura.


Os cabelos passarão do atual famoso acobreado para essa cor mais escura com um quê de elegância. 

Marsala difere de todos os outros vermelhos existentes, tem uma opacidade em tecidos e um leve brilho em maquiagens e cabelos, suas combinações são as mais variadas.



Adicione elegância a qualquer ambiente, incorporando esse tom rico e acolhedor na singularidade das peças, acessórios e pintura. Características de pelúcia de Marsala são reforçadas quando a cor é aplicada a superfícies texturizadas, tornando-se uma escolha ideal para tapetes e estofados móveis da sala.



Este tom é caloroso, mas elegante e universalmente atraente e traduz facilmente a moda, beleza, design industrial, artigos de decoração e interiores.
Leatrice Eiseman
Diretor Executivo, Pantone Color Institute®

Fonte: Pantone.com

Marcos Albuquerque.



quarta-feira, 4 de março de 2015

Programa anti-queda.

Para homens e mulheres com queda capilar. 


Chegou o sérum Renaxil, um tratamento indicado para pessoas com queda capilar ou sinais de calvície. Esse produto interrompe a queda e deve ser usado como manutenção em pessoas que tiveram uma queda acentuada. 

Programa com dupla ação anti queda, TECNOLOGIA: MADECASSOSIDE + 1,5% AMINEXIL, suaviza o couro cabeludo, reduzindo a taxa de queda de cabelos. Contém MEXORYL SX, um filtro UV. Textura em gel, não escorre, fácil se aplicar. Pode ser aplicada em áreas específicas para um resultado segmentado. RESULTADO: Após 6 semanas de uso o ciclo saudável de crescimento é preservado, há uma redução significativa da queda. 



Recomendação: sinais avançados de perda de fios, fios escassos.



MODO DE USO:

1- Utilização como ação anti queda: Aplicar todos dos dias por 6 semanas. 
a) Dívida os cabelos em 4 partes 
b) Aplique 5 doses de Renaxil diretamente sobre o couro cabeludo. Repita este passo ao longo das 4 divisões. 
c) Massagear o couro cabeludo. Pentear como usualmente.  



2- Utilização como manutenção: aplicar 3 vezes por semana durante 6 semanas. 
a) Dívida os cabelos em 4 partes
b) Aplique 5 doses de Renaxil diretamente sobre o couro cabeludo. Repita este passo ao longo das 4 divisões. 
c) Massagear o couro cabeludo. Pentear como usualmente.  

Disponível no salão M A Cabeleireiros. 

Marcos Albuquerque. 



Durabilidade e hidratação com a cor que tanto ama.

Novo tratamento Cristalceutic e a durabilidade da cor...





O Tratamento Expert de Cristalização CRISTALCEUTIC, promove o Prolongamento da Cor. É aconselhado em todos os cabelos coloridos e descoloridos, com um sistema de aplicação fácil e com a manutenção indicada pode durar até 6 semanas  com o mínimo desbotamento. Essa CRISTALIZAÇÃO além de aumentar a impermeabilização, ainda devolve a maleabilidade, brilho e sedosidade aos cabelos que se submetem a esses processos químicos. 


Esse TRATAMENTO EXPERT com tecnologia do GlucoMineral cria uma forte rede hidrofóbica que protege o coração da fibra onde fica depositado os pigmentos de cor.


Colorir os cabelos é uma arte, mas manter a beleza do seu cabelo é o nosso objetivo e compromisso!

Disponível no salão M A Cabeleireiros. 

Marcos Albuquerque. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...