terça-feira, 9 de junho de 2015

Grisalho na medida certa.

Uma seleção de famosos que assumiram os fios brancos e produtos que ajudam a manter o charme do cabelo grisalho 

A clientela masculina nem sempre está feliz com o surgimento dos cabelos brancos. Mas para aqueles que querem assumir a cabeleira com naturalidade, é importante lembrar que o mercado de cosméticos não para de investir em inovações e, por isso, já conta com produtos de alta tecnologia que promovem a cobertura parcial dos fios com um resultado bem charmoso.

Para estabilizar a cor e manter o grisalho sempre em dia indicamos tonalizantes específicos, que agem gradativamente e camuflam boa parte dos brancos. Uma boa opção é a Cover 5’, de L’Oréal Professionnel, que oferece uma cobertura de até 50%, e tem aplicação bem simples e rápida. Seja qual for a intensão, assumir de vez ou disfarçar, separamos algumas opções de produtos para tratar os fios e uma seleção de famosos com looks para lá de inspiradores. Confira! 


Ben Affleck



O atual Batman ficou muito mais sexy depois do aparecimentos dos primeiros fios brancos. 


Edson Celulari


Um dos atores mais charmosos da TV brasileira, Edson Celulari ganhou um ar misterioso com as madeixas grisalhas.  


George Clooney



E o que dizer de George Clooney que continua arrancando suspiros da plateia ao redor do mundo? 


Richard Gere



Uma das provas vivas de que a cabeleira grisalha é símbolo de sofisticação, Richard Gere sabe, como poucos, abusar do estilo.   


Otaviano Costa



O apresentador do Vídeo Show, Otaviano Costa, assimiu de vez a cabeleira grisalha no melhor estilo moderninho.  


Patrick Dempsey 

 

O astro da série Grey's Anatomy tem poucos fios brancos e prefere um look despojado.

Fonte: cabelo&cia

Marcos Albuquerque.




Loiro claro e sem reflexo amarelado.

Luz e vida aos cabelos loiros...

Atendendo pedidos a L'oreal Professionnel relança a linha Shine Blonde.



Recupere a claridade da cor do cabelo louro com este shampoo aclarador. Enriquecido com a tecnologia Ceraflash, os seus micropigmentos violeta ajudam a neutralizar os tons amarelos indesejáveis, ao passo que agentes de combate à água dura removem todas as impurezas. Protege contra o tom alaranjado.



Espalhe uniformemente sobre cabelos úmidos e lave. Enxágue com água abundante. Repita o processo se necessário. Para que este shampoo ative verdadeiramente o seu tom de louro, deixe atuar durante os três minutos recomendados.

Para obter os melhores resultados, alterne o tratamento em casa Shine Blonde com o Vitamino Color ou utilize uma vez por semana conforme necessário para dar claridade ao seu tom de louro.

Marcos Albuquerque. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...