terça-feira, 13 de outubro de 2015

O Bronde é a nova sensação do momento.

L'oreal Professionnel lança tendência que será hit na nova estação...

Antenada no que rola nas passarelas, a L'oreal acaba de lançar as tendências brasileiríssimas, de cor para primavera verão 2016.
Com a nuances e tonalidades de marrons espalhadas nas cabeças de muitas "it girls" a marca desenvolve a suavidade dessas cores com um trio de tendências que foi denominado BRONDE. 
BRONDE é a fusão de BROWN (marrom) mais BLONDE (loiro), pensando na diversidade, essas co-criações atendem diversos tipos de pessoas desde as morenas até as mais platinadas.
Sendo BABY BRONDE, BRONDE TORTOISE OU TARTARUGA E BRONDE



BRONDE

Um look para morenas que buscam a luminosidade e a suavidade do verão. Segue com mechas sem demarcação nem de raiz nem de espessura de mecha, seu efeito é como os suaves reflexos de sol, que se refletem na parte frontal, no contorno do rosto, em um cabelo mais escuro.



BRONDE TARTARUGA

O animal print da moda é mesmo a tartaruga, ela está presente em estampas em tecidos, armações de óculos entres outros e porque não nas madeixas. Tartaruga por suas cores e por sua técnica de execução, também traz luminosidade, porém de uma forma mais intensa e com cores mais vibrantes e ousadas.



BABY BRONDE

O tão falado BABYLIGHT da estação passada tem a sua repaginada. BABY BRONDE segue o mesmo perfil, com mechas mais claras, para quem quer ser ou nunca deixar de ser loira, porém com um toque fashion, as mechas platinadas fundem com marrons claríssimos de forma perfeita, trazendo harmonia no visual.



Parece que a naturalidade na construção das mechas veio pra ficar, seja em cabelos mais escuros para trazer luminosidade, seja para clarear de vez o cabelo e ser mega loira. Diga adeus às mechas marcadas. Pra quem gosta calma, tudo vai e volta e o que é top hoje, pode amanhã não ser, mas é importante passar por todo esse processo, porque mudar faz parte e talvez seja a oportunidade de se encontrar de vez.

Marcos Albuquerque. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...