quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ta na mão...


Nova esponja de make-up Klass Vough


A Sponge Drop Klass Vough apresenta como diferencial o formato arredondado, ideal para trabalhar diversas regiões do rosto. A base da esponja serve para fazer aplicações de pó com leves apalpadas no local desejado. Já na parte superior encontra-se uma ponta fina muito útil para se aplicar bases e corretivos em áreas de difícil alcance como ao redor dos olhos, nariz e boca. As curvas da esponja têm função estratégica de facilitar a aplicação de bases ou pó nos contornos do queixo e do nariz, pois ela se encaixa perfeitamente nesta região.

Para aplicação de base líquida, a dica é colocar a esponja dentro de um recipiente com água e esperar que ela absorva o líquido, após este processo é necessário retirar o excesso de água espremendo-a por inteiro. O resultado obtido será uma esponja mais macia e úmida, tornando a aplicação da base líquida mais suave e delicada.

Ao término do manuseio da esponja é aconselhável retirar os resíduos dos produtos acumulados apenas com água e sabão neutro para garantir melhor conservação.

Serviço:
SAC (11) 3276-2566
www.klassvough.com

L'oreal Outono-Inverno 2011

Eveolution: a nova coleção de L’Oréal para os looks outono-inverno

Eveolution é a primeira coleção de L’Oreál Profissionnel onde Inoa, a nova coloração da marca, surge como protagonista. As propostas de looks para o outono-inverno foram apresentados aos profissionais no último dia 03 de abril com a participação especial da hairstylist francesa Laetitia Guenaou, embaixadora da L’Oréal Professionnel.

A coleção trouxe uma mistura de cores frias e quentes, com efeitos tridimensionais nos cabelos, como pede o momento atual. Nas passarelas e nas revistas de modas, os cabelos refletem desconstrutivismo, tridimensionalidade e efeitos gráficos.

O nome Eveolution é inspirado na representação de três Evas mitológicas. Mulheres transformadoras que saíram da mitologia greco-romana para a ficção científica..

Hemera
Na mitologia grega é a divindade feminina que personifica a luz do dia. Ela é uma Eva que combina os opostos, os louros quentes e frios irradiam singularidade e estranheza. No look de base clara, foi utilizada a técnica Diamante, dando a impressão de que prismas de cores fatiam pelo topo inferior dos cabelos, criando um efeito 3-D radiante ao redor deles. No modelo base leve, os tons quentes e frescos se misturam em perfeita harmonia: tons de dourado escuros dão profundidade ao louro bege gelado.

Vênus
Deusa do amor e da beleza, Vênus é conhecida como Afrodite na mitologia grega. Ela emergiu das águas e traz em seus cabelos longos e ondulados uma graduação de castanhos acobreados. No look base média, utilizou-se a técnica Concha, que mostra a mistura de frescos e quentes vermelhos, mesclando-os harmoniosamente pelos cabelos. Quando os cabelos são usados soltos, qualquer um nota o efeito 3-D na franja. Os dois topos assimétricos triangular criam dois laços de cobre que se destacam contra a parte mais escura no meio dos cabelos. Essa justaposição clara/escura cria a ilusão de profundidade que faz duas sessões mais claras parecerem estar flutuando.

Astree
A virgem deusa da Justiça. Como uma esfinge que protege as pirâmides, essa Eva tem os cabelos em forma piramidal, com texturas contrastantes que dão energia ao castanho escuro. A base escura recebeu a técnica Pirâmide, que consiste em dois triângulos escuros, posicionados em cada lado da cabeça. Como uma pirâmide, triângulos criam o efeito 3-D nos cabelos. Quando os lados dos cabelos são usados para cima, as seções do triângulo escuro parecem fatiar o cabelo, cravando uma profundidade entre as cores mais claras da base. Igualmente, quando os cabelos são usados soltos, as seções triangulares escuras criam uma moldura no contorno do rosto, o que dá a impressão de profundidade. Os efeitos dessa técnica podem ir do extremo até bem sutil, dependendo das cores usadas e do estilo que a cliente usa seus cabelos.

Alfaparf Outono-Inverno 2011


New Classicismo by Alfaparf traz tendências para o outono-inverno


O design de cabelos ganha, neste outono-inverno, novas técnicas inspiradas no estilo arquitetônico da arte clássica italiana. A Alfaparf Group, empresa italiana de cosmética capilar, traz para o hair style brasileiro o neoclassicismo, uma coleção que conjuga simetria, equilíbrio e fluidez em cortes e cores de cabelo para loiras, morenas e ruivas. As técnicas utilizadas para essa coleção seguem as tendências da moda de Milão, com roupas que se caracterizam por formas quadradas para as costas e volumes reduzidos nas laterais, e traços geométricos bem marcados que criam looks criativos e modernos.

A técnica “Harmonia Vermelha” contempla toda a cabeça, criando profundidade e acentuando as formas. As linhas fluidas das seções atenuam a cor, fazendo com que as mudanças de tonalidade tornem-se harmoniosas. A força do vermelho é atenuada, produzindo uma proposta elegante e sedutora. O perfil assimétrico do corte estabelece equilíbrio com a técnica de coloração. Indicada para cabelos mais curtos, a técnica “Harmonia Vermelha” produz um grande jogo de luzes, pois os tons de vermelho absorvem a luz e as mais claras refletem a luminosidade, dando um efeito multidimensional e intrigante.

A “Simetria de Castanho” é uma técnica que brinca com a simetria, dando um efeito de cor que esteja em equilíbrio com o rosto. As separações perfeitamente simétricas e o painel superior sobreposto emolduram o rosto geometricamente. A franja levemente desequilibrada com reflexos brilhantes para o lado engana a simetria, conferindo um look moderno. Também prismática, essa técnica possibilita variar os resultados, além de esconder as raízes dos fios por mais tempo.

Para cabelos virgens ou tingidos, a técnica “Elegância Dourada” garante um novo visual com mechas distribuídas de forma desordenada, como uma expressão de criatividade, mas balanceadas pela sua forma geométrica triangular, que conduz ao equilíbrio do resultado. A textura dos cabelos é acentuada e o foco passa às formas elegantes do corte, no qual separações com linhas macias e arredondadas desenham a elegante forma do perímetro. Uma graduação perfeitamente simétrica, juntamente com um painel assimétrico e desconexo, cria um efeito versátil, que pode ter acabamento liso ou ondulado. A técnica torna possível variar o número de mechas e esconder ou deixar à vista a coloração dos fios, conforme a intenção delicada ou forte desejada para o resultado.

O estilo neoclássico também contempla o público masculino. A técnica “Equilíbrio de Luz” propõe uma linha de corte clássica, criada por separações simétricas, que se funde com uma moderna desconexão. São três painéis de cor, distribuídos pelos cabelos como estrias finas, e mechas em perfeito equilíbrio, devido à forma geométrica. Cria-se um efeito solar e natural, que permite acentuar a forma e a textura do corte. O resultado é a imagem ideal do homem moderno, com uma abordagem informal. Variando-se o número de mechas, os efeitos ficam mais evidentes oudiscretos.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Controladores de volume

Produtos ideais para dar styling aos cachos



HOMENS NEM SEMPRE USAM PRODUTOS ADEQUADOS PARA DOMAR AS ONDAS. INDIQUE OS ITENS CERTOS:

LEAVE-IN E CREME SEM ENXÁGUE
Devem ser selecionados após análise da fibra capilar. “A testosterona, hormônio presente em maior quantidade no corpo do homem, deixa os fios mais resistentes”. Mais consistente do que o leave-in, o creme é indicado para fios longos e grossos. “Dosar a quantidade evita o aspecto molhado”.

GEL E MUSSE
O gel estiliza fios pesados. Os específicos para encaracolados, como o Queratan, K-Pro, e o Super Sculpt, Paul Mitchell, funcionam como leave-in. A musse encorpa finos. “Se aliada ao difusor, melhor ainda”.

Marcos Albuquerque.

Ideia brilhante

Fios coloridos para iluminar o look

Bem prático e de fácil aplicação, é um acessório para dar efeito especial às madeixas. Conta com apliques brilhantes de várias cores, que são presos ao cabelo e podem passar por brushing ou chapinha, sem danificar os fios. Duram de duas a seis semanas e podem inclusive ser lavados.

Bj bj

Marcos Albuquerque.

Nail Art

PasseNati traz ao Brasil adesivos para unhas

Sabe aquele tipo de adesivo para unhas usado por famosas como Beyoncé e Katy Perry? Pois é, a PasseNati acaba de trazer a novidade para o Brasil, batizada de Tenshi, e que faz parte da coleção Eliana Super Pérola, assinada pela apresentadora Eliana.

De fácil aplicação, basta deixar as unhas limpas, aplicar o Tenshi e retirar as sobras com a lixa especial que vem junto com o produto. A duração varia de 5 a 7 dias, e pode ser prolongada ainda mais (10 a 15 dias) com o udo de uma camada da Base Finalizadora da marca. Detalhe: não agride a pele e nem as unhas e pode ser utilizado por pessoas alérgicas aos componentes do esmalte tradicional.

A coleção é composta por mais de 90 estampas dividas em cores, texturas, desenhos, símbolos e muitos outros temas e estilos diferentes.

Contato:
PasseNati SAC 0800 727 4737
www.unhastenshi.com.br

Bj bj

Marcos Albuquerque.

Força da tradição

Granado cria óleo para fortalecer as unhas

A Granado, marca fundada no Rio de Janeiro em 1870, época em que era a farmácia oficial da Família Real Brasileira, lança mais um item da linha Pink: o Óleo Fortalecedor de Unhas. A novidade repõe o silicone presente na queratina da região. Além de ter textura não gordurosa e fácil absorção – o frasco vem com conta-gotas –, pode ser aplicado por cima do esmalte, pois não provoca alterações na tonalidade e nem o deixa opaco.

Bj

Marcos Albuquerque.

Oh, baby, baby...

QUER TURBINAR O USO DO BABYLISS? SIGA ALGUMAS REGRAS PARA MELHOR USAR ESSA PEÇA-CHAVE NO EMBELEZAMENTO DOS CACHOS

*Faça a modelagem com os fios totalmente secos. “Do contrário, eles vão fritar”.
*Antes da produção das ondas, recomenda-se usar sempre protetor térmico que preserva a estrutura da fibra e protege do calor do aparelho. “Passo uma pequena quantidade em cada mecha antes de cachear”.
* Um truque é enrolar com os dedos enquanto seca, formando pequenos cachos para dentro. “Se a intenção é um efeito de ondulado aberto, o ideal é escolher bobes maiores e deixá-los por mais ou menos uma hora”.
*Enrole seções de espessura média no babyliss, mantendo bem aquecidas. “O cabelo todo deve receber calor, no mínimo por 30 segundos. Só depois retiro o aparelho com cuidado.”O tempo de aquecimento dos equipamentos varia muito. “Alguns esquentam em 60 segundos e outros demoram até 5 minutos para ficar na temperatura ideal”.
*No final do processo, vá de musse e spray para manter a durabilidade do ondulado por mais tempo.

Bj bj

Marcos Albuquerque.

Carrossel de cores

Nova linha da Mavala apresenta esmaltes metalizados

A nova coleção de outono-inverno Carrousel Color’s, da Mavala, traz efeito metalizado em seis lindas cores. O estilo retrô e chique marca presença nas tonalidades Blush Pink (um tom de rosa que fica entre o pink e o rosa-bebê), Rococo Red (vermelho intenso) e Lame Gold (dourado perolado). Já os outros três esmaltes apostam no perfil da mulher urbana e futurista, como é o caso de Bronze Green (cinza metalizado), Smoky Blue (azul celeste) e o Daring Pink (pink).

Mavala SAC 0800 163 434

Bjão

Marcos Albuquerque

Batom da Penelope

Risqué lança linha para os lábios


A Risqué criou a Edição Especial de Maquiagem para os Lábios, inspirada no sucesso dos esmaltes da linha Penelope Charmosa. A novidade traz brilho labial, batom e iluminador para os lábios em cores que são a cara da personagem da Corrida Maluca.

Para promover interação entre suas consumidoras, a marca preparou um portal exclusivo -www.edicaoespecialrisque.com.br, com imagens da linha completa de esmaltes e produtos para os lábios.

A página conta com um simulador de cores de mãos e unhas, para as meninas testarem as diferentes tonalidades dos esmaltes da Edição Especial e também um simulador de bocas, para verem como os novos produtos de maquiagem da linha ficam nos lábios.

Além disso, a Risqué também apresenta o concurso cultural “Mande o seu beijo”. De 30 de março a 01 de junho, as internautas poderão enviar imagens de beijos pelo site acessando a seção “Concurso Cultural”. Os três cliques mais criativos serão premiados com um i-Phone personalizado da Penelope Charmosa. Participe!

sábado, 14 de maio de 2011

Esmalte na novela

Risqué faz a moda nas mãos das atrizes de Insensato Coração

As atrizes da novela global Insensato Coração usam e abusam de cores que combinam com o estilo e personalidade de cada personagem na trama.

A atriz Camila Pitanga, que interpreta Carol, é adepta do Risqué Toque de Ira. O tom clássico de vermelho claro define a seriedade da personagem sem deixar de lado a feminilidade.

Outra cor que se destaca na trama é o Risqué Rose Bombom, utilizada pela polêmica personagem Natalie Lamour (Deborah Secco). Ambiciona e ousada, Natalie chama a atenção com um rosa vivo nas unhas.

Já a personagem Wanda, interpretada pela atriz Nathália do Vale, é uma mulher madura e discreta, personalidade que se reflete nas cores de esmaltes que usa. Tons de vinho e nude, como o Risqué Meia Calça e o Risqué Coque, ambos da Coleção Primavera Verão Risqué Pop 4 You.

Bj

Marcos Albuquerque.

Novo blondor

Wella Professionals apresenta nova fase do descolorante Blondor

Com a proposta de "produtos revolucionários, resultados deslumbrantes", Blondor apresenta embalagens mais modernas, novos tamanhos (30g e 800g) e flexibilidade de uso. O produto alcança até sete níveis de clareamento, atingindo vários tons de louro e resultados de mechas, limpeza de cor, descoloração total e valorização do trabalho de coloração. Além disso, a combinação de agentes descolorantes com substâncias de tratamento preserva a umidade natural dos fios, graças aos ingredientes ativos com óleos essenciais. Há duas opções, para uso exclusivo do profissional. Blondor Multi Blonde Powder com tecnologia anti-yellow, que evita o indesejado “amarelamento”. Já Blondor Soft Cream tem fórmula mais suave, especialmente indicada para cabelo e couro cabeludo sensíveis, devido à presença de bisabolol, extraído da camomila. Outro diferencial é a consistência cremosa, que garante uma mistura rápida, de aplicação simples, uniforme e com perfume neutro.

Bj

Marcos Albuquerque

Para eles

Truss Cosmetics apresenta coloração especial para o público masculino

Truss Color for Men é uma coloração específica para o público masculino. A fórmula traz micropigmentos de cristais Hilux, queratina, silicones, óleo de buriti e glicine de soja.Tem versão permanente e semi permanente em tons de base naturais (cores sempre escuras) como 3.0/4.0/5.0/6.0 e 7.0. Há ainda os matizadores de cabelo branco 6.1 e 7.1 (acinzentado) e 0.2 (corretor azul).

Truss Cosmetics (17) 3808-9900

Bj

Marcos Albuquerque.

Esmalte revival

Coleção Impala Novo 70 traz inspiração nas cores e ousadia dos anos 1970

Inspirada nos anos 1970, a Impala criou a coleção Impala Novo 70, com oito tons, entre cremosos, perolados e coberturas flocadas. A década foi marcada por movimentos culturais, guerras de poder e pela busca de liberdade de expressão. Também foi um momento caracterizado pelo estilo hippie, que dominou a moda com suas calças boca de sino, franjas, estampas, colares e sandálias plataformas. Para esta coleção, a Mundial Impala resgata as cores que marcaram uma época e trazem efeitos inovadores nessa estação.

Cremosos:
Camelo – forte tendência, essa cor lembra caramelo
Figo – tom de ameixa fechado

Perolados:
Hippie Rua – azul profundo
Bata Rosa – rosa vibrante
Boho Chic – prata
Boca de Sino – marrom perolado

Coberturas flocadas:
Love Story – tom de pérola com brilho intenso
Paz e Amor – azul brilhante

Impala SAC 0800 702 7277
Bj

Marcos Albuquerque.

Poder do mineral



O Boticário lança linha Make B. Mineral com produtos de textura leve
Inspirada na riqueza dos minerais, a coleção Make B. Mineral, O Boticário, é formada por nove produtos, com versões em pó para primer, base e delineador, duas opções diferentes de blush, corretivo bicolor, lápis batom, duo de sombras e lápis para esfumar olhos. Com texturas leves e fórmulas sem conservantes, as novidades foram desenvolvidas para todos os tipos de pele, principalmente as mais sensíveis, e oferecem acabamento perfeito. Entre as novidades, o Blush Meteorito contém em sua fórmula mica, óxido de ferro e vitamina E, que combate a ação dos radicais livres.

O Boticário SAC 0800 413011

Bj

Marcos Albuquerque

Louro iluminado

Keune cria linha de tratamento para realçar louros frios e quentes




A Keune criou uma linha específica para o tratamento dos fios louros, com luzes, reflexos e mechas, a Care Line Blonde. Dividida em dois segmentos, Platinum Blonde (para louros frios) e Golden Blonde (para nuances douradas), os produtos trazem os benefícios dos cinco minerais essenciais para a saúde das madeixas: zinco, cobre, magnésio, silício e ferro. Além disso, têm formulação enriquecida com o Blonde Shine Complex, para preservar e intensificar a cor.

Keune (41) 3342-9780

Bj

Marcos Albuquerque

sexta-feira, 13 de maio de 2011

First Class 2



Repair Rescue- Schwarzkopf


Uma inovação em matéria de nutrição capilar, essa linha foi desenvolvida para recuperação intensa de cabelos extremamente ressecados.
Principalmente por devolver aminoácidos e proteínas.

O shampoo tem uma consistência firme e com uma pequena quantidade você consegue deixar seu cabelo limpo e hidratado.

O condicionador como todos os outros deve ser aplicado nas pontas e deixa o cabelo leve e fácil de desembaraçar.
Uma das grandes inovações dessa linha é esse shampoo com consistência de máscara que nutre de forma intensa em quanto lava, seus agentes hidratantes são percebidos ao toque. Confesso que é meu "xodó".

A máscara de hidratação agrega à hidratação proteínas hidrolisadas que reparam as escamas de forma intensa.
Outro queridinho meu é essa bisnaga de aminoácidos, que repõe de forma precisa os perdidos. Com uma cosmética de alta qualidade esse produto promove vida instantânea. Recomendo uso profissional.
Outro produto que precisa de supervisão é essa ampola que dá um choque no ph do cabelo. A avaliação tem que ser bem feita para um bom resultado.
O finalizador dessa linha é o Sealed Ends, que como o próprio nome diz sela as pontas do cabelo no acabamento. Uso e não dispenso.
A linha é fantástica só tem um fator contra, o cheiro. Ele não é tão agradável, mas em relação custo x benefício vale à pena.

Bjs

Marcos Albuquerque.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

First Class

Nutrição capilar

Para um cabelo saudável, todos nós precisamos repor 3 componentes que se perdem com o passar do tempo: Água, responsável pela maleabilidade do cabelo; Aminoácidos, que são nutrientes presentes na estrutura capilar e Queratina, presente na cutícula.
Vamos começar pela devolução de água, para cabelos ressecados:
Nesse caso a linha Moisture Kick da Schwarzkopf supre essa necessidade.
São 3 produtos fantásticos que fazem mágica...




O Shampoo é consistente e com uma pequena quantidade você consegue um excelente resultado.

O Condicionador é sem enxágue, borrifando uma pequena quantidade e evitando a sua utilização no couro cabeludo, esse produto desembaraça qualquer cabelo, além de ter na sua fórmula fator de proteção solar.



Novidade no seguimento de hidratação, o mousse hidratante é de fácil aplicação e não necessita de muito tempo para um resultado satisfatório.
Lembrando que recomendo esses produtos para manutenção em casa. Consulte seu cabeleireiro.

Bjão

Marcos Albuquerque.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Mechas Texanas ou Ombré Hair




Tendência para 2011

Essa técnica, que se confunde um pouco com as famosas californianas, tem como diferencial o "degradê" entre raiz e pontas. Não marca simplesmente as pontas e sim faz-se uma transparência dando maior sutileza nas madeixas.
APROVADOOOOO! rs

Bj bj

Marcos Albuquerque.

Voltei com novidades




Color 10 Igora



Depois de um bom tempo sem nenhuma postagem, volto com novidades em coloração. A marca Schwarzkopf lançou uma linha com proposta de retoque de cor em apenas 10 minutos de ação, para pessoas que não tem tempo a perder. Importante frisar que essa novidade ainda não tem como finalidade a cobertura de fios brancos.

Bj bj

Marcos Albuquerque
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...