sábado, 21 de julho de 2012

Dicas de Gisele Bündchen

O cabelo mais lindo do mundo...

Não dá pra negar que ela tem o cabelo mais incrível do planeta! A top, garota-propaganda de Pantene Pro-Ve estrela da nova campanha, deu uma entrevista pra marca e comentou a importância de conciliar styling e tratamento para garantir um lookperfeito sem prejudicar os fios: “Escolho bons produtos para tratar o cabelo. Entre os meus favoritos estão a ampola 3 minutos de Pantene e o Tratamento Preventivo Pre-Styling para proteger e hidratar o cabelo enquanto uso secador e modelador. Esses dois são ótimos. Sinto a diferença no meu cabelo instantaneamente”, declara Gisele. Veja, a seguir, mais dicas de beleza da modelo:


Você acredita que os cachos ficam bem em todas as mulheres? O mesmo vale para o liso?
Cada mulher tem uma textura e um estilo de fio diferente, o  importante é identificar qual o melhor look para cada cabelo e personalidade.
Em que situações você gosta de estar com as madeixas cacheadas e quando gosta de estar com o look liso?
Depende muito do meu estado de espírito. Se quero fazer um visual mais natural, uso o cabelo mais cacheado, se quero me produzir um pouco, posso optar pelo liso. Não há uma regra.
Que dica você dá para as mulheres que querem cachear os fios sem a ajuda de um modelador de cachos?
Uma dica bacana é usar o Creme Noturno Pantene Pro-V  e dar uma amassadinha no cabelo  quando ainda está úmido. Funciona bem pra mim.
Você mesma arruma seu cabelo antes de sair de casa?
No dia a dia, gosto de usar meu cabelo bem natural. Não costumo ir a salões de beleza, gosto de fazer a hidratação em casa mesmo.



bj bj Marcos Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...