quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Cara nova!

 



  Depois de tantas transformações que fizemos, resolvemos mudar também!


Após um longo período no bairro Trujillo, o salão mudou sua sede para que possa ser ampliado, trazendo para nossos clientes, mais conforto como Wi-Fi, ar condicionado, som ambiente, sistema moderno de segurança e aquele famoso café expresso. Assim agregamos aos nossos serviços, mais profissionais com técnicas e serviços diferenciados. Porém mantemos o que nossos clientes estão mais acostumados a QUALIDADE.

Então resolvemos mudar tudo, o Blog também está de cara nova, trazendo sempre as novidades para vcs. A página do salão, onde todos podem marcar seus horários, tirar suas dúvidas e ver quando há uma nova postagem no blog.
O Grupo serve como comunicação rápida, algum lembrete ou informações de interesse de todos.

Reforço que estamos com vários serviços novos e serviços ampliados. assim como:
*Alongamentos e unhas em acrigel
*A estética está ampliada com serviços de massagens diversas e drenagem linfática 
*Estética Facial, limpeza de pele, clareamentos e hidratações
*Depilações em diversas técnicas, ceras diversas e linha egípcia

E como não poderia deixar de ser os serviços que foram por todos os anos o grande carro chefe do salão continuam a todo vapor:
*Cortes feminino, masculino e infantil
*Colorações e luzes ou mechas
* Hidratações e cauterizações
*Escovas definitivas e progressivas
*Noivas
*Penteados
*Maquiagens
*Pedicure
*Manicure
*Unhas artísticas

Porém devido a demanda a agenda era um problema, pois só era possível atendimento com agendamento prévio, com uma semana de antecedência. Agora disponibilizamos mais dois profissionais na área de cabelo e uma na área de unha, para atendimentos de curto prazo, com o diferencial de poder fazer o mesmo trabalho e com a mesma qualidade.
Todos que essa camisa vestem, trabalham na mesma linguagem e tem o treinamento e serviços padronizados, garantindo o mesmo sucesso no resultado final.

Assim seguimos mais uma jornada, visando e buscando sempre o conforto, a comodidade e a satisfação de quem mais importa pra nós, VOCÊ.

Equipe Marcos Albuquerque Cabeleireiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...