sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Prova de resistência.

MAC Extended Play Gigablack Lash

De ondulação leve, esta máscara possui pigmentos de preto carbono. Aplica-se com seu pincel com micro esferas que não necessitam muito esforço. Curvando e produzindo uma extrema definição e volume. Formulado para ser à prova d'água, traz uma proposta wash-off, saindo apenas com água morna. Sem manchas, dura 16 hrs.


Marcos Albuquerque.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Ombré Carioca


L’Oréal Professionnel cria coleção de verão inspirada no Rio de Janeiro


O Rio de Janeiro sempre foi referência quando o assunto é a estação mais quente do ano. A beleza natural da cidade, com suas praias e montanhas, seus dias ensolarados, a mulher carioca. Por tudo isso, L’Oréal Professionnel buscou inspiração na Cidade Maravilhosa, ao criar sua nova coleção de verão. As luzes do sol carioca, agora recriadas nas mechas Ombré Carioca, iluminam e trazem para os cabelos loiros e castanhos o fascínio do Rio de Janeiro.



Tendência avisada no blog como referência da moda nesse verão, agora tem uma linha específica.

Marcos Albuquerque.

Os looks do Brad Pitt

Brad Pitt comemorou 50 anos no dia 18/12. Com muito estilo e charme, o famoso já usou vários cortes de cabelo. Relembre alguns looks do ator


















Uma inspiração para os homens e um colírio para as mulheres.
Marcos Albuquerque.

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

O poder dos óleos hidratantes.

Revele o poder de Mythic Oil. Composto pela combinação de óleos excepcionais, nutre profundamente a fibra capilar, controlando os fios e proporcionando ao cabelo um brilho radiante. Luminosidade, disciplina e nutrição



                                    

Você encontra em Marcos Albuquerque Cabeleireiros.

Bj bj Marcos Albuquerque.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Cara nova!

 



  Depois de tantas transformações que fizemos, resolvemos mudar também!


Após um longo período no bairro Trujillo, o salão mudou sua sede para que possa ser ampliado, trazendo para nossos clientes, mais conforto como Wi-Fi, ar condicionado, som ambiente, sistema moderno de segurança e aquele famoso café expresso. Assim agregamos aos nossos serviços, mais profissionais com técnicas e serviços diferenciados. Porém mantemos o que nossos clientes estão mais acostumados a QUALIDADE.

Então resolvemos mudar tudo, o Blog também está de cara nova, trazendo sempre as novidades para vcs. A página do salão, onde todos podem marcar seus horários, tirar suas dúvidas e ver quando há uma nova postagem no blog.
O Grupo serve como comunicação rápida, algum lembrete ou informações de interesse de todos.

Reforço que estamos com vários serviços novos e serviços ampliados. assim como:
*Alongamentos e unhas em acrigel
*A estética está ampliada com serviços de massagens diversas e drenagem linfática 
*Estética Facial, limpeza de pele, clareamentos e hidratações
*Depilações em diversas técnicas, ceras diversas e linha egípcia

E como não poderia deixar de ser os serviços que foram por todos os anos o grande carro chefe do salão continuam a todo vapor:
*Cortes feminino, masculino e infantil
*Colorações e luzes ou mechas
* Hidratações e cauterizações
*Escovas definitivas e progressivas
*Noivas
*Penteados
*Maquiagens
*Pedicure
*Manicure
*Unhas artísticas

Porém devido a demanda a agenda era um problema, pois só era possível atendimento com agendamento prévio, com uma semana de antecedência. Agora disponibilizamos mais dois profissionais na área de cabelo e uma na área de unha, para atendimentos de curto prazo, com o diferencial de poder fazer o mesmo trabalho e com a mesma qualidade.
Todos que essa camisa vestem, trabalham na mesma linguagem e tem o treinamento e serviços padronizados, garantindo o mesmo sucesso no resultado final.

Assim seguimos mais uma jornada, visando e buscando sempre o conforto, a comodidade e a satisfação de quem mais importa pra nós, VOCÊ.

Equipe Marcos Albuquerque Cabeleireiros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...