sábado, 20 de setembro de 2014

Tudo sobre o Silicon Mix Bambu

A máscara Silicon Mix Bambu realiza um tratamento capilar profundo e intenso. O produto foi desenvolvido na República Dominicana, mas está conquistando o mundo todo por causa dos benefícios que promete.

A fórmula do Silicon Mix Bambu contém ceramidas, vitamina A e E, silicone, extrato de bambu, queratina e extrato de castanha. Todos estes ingredientes combinados conseguem restaurar a saúde, o brilho e a maciez dos fios. Ou seja, a máscara de tratamento capilar é a solução perfeita para cabelos secos, fracos e danificados.

O Silicon Mix Bambu é considerado por muitas mulheres como um creme milagroso. Ele recupera até os cabelos mais danificados, ou seja, sobrecarregados pelas químicas de tintura e alisamento. O produto hidrata profundamente e deixa o cabelo com um delicioso perfume adocicado.

Além de nutrir e hidratar, a máscara apresenta um ótimo rendimento. Basta uma pequena quantidade para cobrir todos os fios e fazer um tratamento capilar completo. A textura do produto é bem cremosa, mas não chega a ser extremamente consistente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...