terça-feira, 7 de junho de 2011

Aparência high tech 6

Aparelho mil e uma utilidades
Depois do sucesso da criolipólise para a eliminação da gordura localizada pelo frio, agora chegou o Legato, um aparelho que combina radiofrequência fracionada e infusão transepidérmica. "A primeira proporciona microperfurações na pele. Em seguida, aplica-se a substância química, que pode ser redutora para tratar celulite e gordura localizada, firmadora, hidratante, despigmentante ou qualquer outra. Após essa aplicação, utiliza-se uma ponteira de ultrassom, que vai fazer que essas substâncias penetrem nos microfuros e atinjam o local a ser tratado", explica o dermatologista Alexandre Filippo (RJ). A grande diferença do Legato é sua ponteira de ultrassom chamada de Impact, que faz que o medicamento penetre até a derme, potencializando o tratamento.

Depilação universal
As loiras já podem comemorar. Agora, a depilação definitiva pode ser feita em fios brancos e loiros. Isso graças a um novo aparelho chamado Selectif Pro. "Ele também é indicado para áreas sensíveis como orelhas, sobrancelha e buço", comenta a dermatologista Daniela Nunes, da Slim Clinique (RJ). Indicação: duas sessões com um intervalo de 30 dias entre elas.

Cosmético com íons
O Sublime Energy, da RoC, promete uma pele mais viçosa, firme e com menos rugas aparentes. "O produto possui uma tecnologia chamada bioeletricidade, que estimula os íons da pele, facilitando a comunicação entre as células, e impulsiona a produção de colágeno", conta a dermatologista Marcela Studart (RJ). A linha contém cremes diurno, noturno e para a área dos olhos. Cada um vem com duas fases: a primeira é um concentrado de zinco e cobre; e a segunda, para usar por cima, é um hidratante à base de água. O poder da tecnologia e-pulse é reforçada pelo hidratante.

Armas de ponta
Se seu sonho é ter um rosto esculpido e pálpebras sem gordura, então saiba que as novas ponteiras UniFace e UltraFace são o que há de mais moderno para eliminar flacidez e gordura facial. Segundo o dermatologista Jardis Volpe (SP), a primeira ponteira é de ultrassom, que elimina a gordura, e a segunda, de radiofrequência, que promove uma drenagem dos líquidos. "A associação delas define o contorno facial, melhorando as chamadas bolsas de 'buldogue'." São indicadas de 4 a 6 sessões, com intervalos quinzenais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...