quarta-feira, 8 de junho de 2011

Uniquement

Para Franck Provost, cada mulher é única. Por isso, Unique, nova coleção de outono-inverno da rede francesa, traz looks modernos e comerciais que podem ser adaptados a todas as clientes

DIRETOR ARTÍSTICO: FABIEN PROVOST, DA REDE FRANCK PROVOST / MAQUIAGEM: CHARLOTTE WILLER / FOTOS: ADEL AWAD / ESTILISMO: SACHA SERGUEEVA / PRODUTOS: FRANCK PROVOST E INOA, DE L\\'ORÉAL PROFESSIONNEL
Flamboyante
Médio ondulado levemente arredondado sobre o contorno do rosto. Coloração em louro rosé, castanho avermelhado e marrom realizada com a técnica Ambre Vénitien. Nesse método, os tons trabalhados horizontalmente se fundem, dando efeito de profundidade gradual da raiz às pontas. No outro look, modelagem com ativador de cachos, babyliss e difusor. Elaborada com brushing e spray, a versão lisa desta página é livremente inspirada nas estrelas de cinema dos anos 1940.



Glamour
Corte desestruturado com laterais alongadas dá volume e densidade ao visual. Técnica Brun Cashmere na coloração, para um resultado que mescla tons claros e escuros de castanho. Para o outro visual, secagem com difusor e escova redonda. Nas pontas, rolinhos dão ondulação suave. Aqui, o cabelo umedecido é estilizado com musse para garantir mais brilho e suavidade. Depois, o cabelo é trabalhado com escova redonda e secador. Bobes dão forma curvilínea às extremidades.



Lumineuse
Comprimento médio, levemente irregular e desfiado. Tons de louro se misturam para um efeito luminoso e brilhante obtido com a técnica Balayage 2 Ors, em que duas nuances douradas são aplicadas em finíssimas mechas. Franja em diagonal personaliza o penteado trabalhado com escova redonda, secador e sérum. Na opção lisérrima, a modelagem feita com spray e piastra deixa as pontas levantadas.



Charmeur
O curtinho masculino tem volume preservado no alto da cabeça e desfiado suave nas pontinhas. Para um visual mais alinhado, os fios são texturizados com gel e penteados para a lateral, deixando a testa livre. O cabelo meio jogado para o lado, meio para frente, com franja sobre os olhos, sugere um estilo jovial. A modelagem com cera dá forma e estrutura.



Sensuelle
O curtinho arredondado, no melhor estilo prêt-à-porter, tem mechas alongadas que dão movimento ao corte. Secagem feita de trás para frente e sérum na finalização. A franja lateral alonga a linha dos olhos e confere um ar de mistério. Na coloração, Balayage 2 Ors em dois matizes platinados. À esquerda, releitura chique do corte, graças aos fios modelados para o alto com gel e difusor.

Bj bj

Marcos Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...