sexta-feira, 24 de junho de 2011

Cores das novelas

Não é de hoje que os folhetins televisivos lançam novas tendências. Com a moda-manicure não está sendo diferente


A seleção dos esmaltes se tornou fundamental na composição do visual feminino. Renata Leite, gerente de marketing da Colorama, lembra que as novelas são uma importante fonte de informação de moda para muitas consumidoras, pois trazem novas cores e até mesmo “febres” por certos produtos. “Ter um esmalte que faça parte da caracterização das personagens é uma excelente vitrine para as marcas, que conseguem potencializar seus sucessos com a exposição nacional dos folhetins.”

Para Isabela Amado, coordenadora de marketing da Mundial Impala, como as tramas fazem parte da cultura do País, encontramos nas ruas o reflexo do que vemos na televisão. “As novelas têm o poder de divulgar em alguns minutos um trabalho que envolve pesquisas de tendências, cores e inovações. E isso para nós é realmente muito relevante.”


1. Barbara Paz. 2. Camila Pitanga. 3. Deborah Secco.



A jovem executiva Carolina, vivida por Camila Pitanga em Insensato Coração, aposta no vermelho vibrante da cor Toque de Ira, parte da coleção Sete Pecados Capitais, da Risqué




A Hits Specialittà lançou a coleção Morde&Assopra, com nomes de personagens. Virginia, vivida por Barbara Paz, é um grafite com toques de azul e dourado.



Em Insensato Coração, Natalie Lamour, personagem interpretada pela atriz Deborah Secco, dá preferência ao delicado tom de esmalte Rose Bombom, assinado pela Risqué



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...