quarta-feira, 8 de junho de 2011

Look de Artista

Especial Make

Maquiagem bem-feita dá um up em qualquer visual. Selecionamos produções de celebrities internacionais com pretinho básico ou colorido vibrante.


A cantora Katy Perry usa e abusa das cores. Aqui ela apostou na pele clara e opaca marcada por blush rosa, na mesma tonalidade do batom cremoso. Nos olhos, delineador clássico e cílios postiços.
A “it-girl” Leighton Meester optou por destacar os lábios com batom vermelho profundo e deixar os olhos em segundo plano, com sombra cinza e boa dose de máscara para cílios.
O famoso “smoky eyes” cria um estilo sedutor, como o de Ashley Olsen. O foco está nos olhos contornados por lápis preto e marcados por pinceladas de sombra marrom e preta. Completa o look blush clarinho e batom nude.
A cantora Kesha valoriza os olhos com sombra clara cintilante e lápis azul abaixo dos cílios inferiores. Nos lábios, a ousadia do batom azul néon.

Visual poderoso da cantora Leona Lewis com sombra preta na raiz dos cílios, várias camadas de rímel e blush pêssego. O ponto alto é o batom pink.

Drew Barrymore misturou duas tendências na mesma produção, com o delineador “gatinho” e o tom nude nos lábios.
O contorno com sombra cinza e lilás cintilante ilumina o olhar da cantora Taylor Swift. Blush suave, batom rosa clarinho e gloss finalizam o look.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...